Futebol

Carlos Germano torce pela recuperação do Vasco diante do Botafogo

O ex-goleiro vascaíno Carlos Germano torce para que o Vasco reencontre o bom futebol na semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo, às 21h45 desta quarta-feira. Desde a expressiva vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, quando Romário marcou o gol 999 de sua carreira, o Clube da Colina vem jogando mal e não conseguiu mais vencer, sendo, inclusive, eliminado da Copa do Brasil pelo modesto Gama. Germano espera que Romário alcance a marca histórica, mas que ela venha acompanhada de uma bela exibição cruzmaltina.

“Eu acho que o Vasco está precisando passar para o torcedor o que vinha fazendo uns cinco jogos atrás: um bom jogo. O time caiu de rendimento e tem que resgatar isso contra o Botafogo. Tem a possibilidade do milésimo gol do Romário e a gente fica feliz com isso, e principalmente, com a vitória do Vasco. Eu vou estar lá no meio da torcida”, disse o ex-goleiro.

Carlos Germano reconhece que o Botafogo vive um momento melhor, mas, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na primeira fase do segundo turno, não acredita em favoritismo no clássico.

“Acho que o jogo não pode se dar conta que essa pressão possa estar prejudicando seu rendimento dentro de campo. Eu acho que é o seguinte: é uma semifinal e pode acontecer tudo. Pode dar Botafogo por estar em um melhor momento de conjunto, mas o Vasco pode surpreender. É uma final antecipada”, concluiu o ex-goleiro.

Fonte: Jornal dos Sports