Clube

Carlos Germano fala sobre permanência em São Januário e efetivação de Ramon

O Vasco anunciou nesta quarta-feira a chegada de Léo Cupertino para o cargo de preparador físico e a efetivação de Carlos Germano na função de treinador de goleiros. O ídolo será auxiliado por José Alberto Quitete, que integrava a comissão técnica do sub-20.

Segundo jogador com mais partidas disputadas pelo Vasco da Gama (632), Carlos Germano foi o escolhido para assumir a preparação dos goleiros pela segunda vez. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2014, quando participou da inédita conquista da Copa do Brasil, em 2011.

- Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito feliz por ter permanecido em São Januário, no Vasco da Gama, que é minha casa. Mais feliz ainda pela efetivação do meu amigo Ramon, que agora se tornou treinador. Ter a oportunidade de estar ao lado dele é algo muito gratificante. Vou procurar ajudá-lo da melhor maneira possível. É o momento de unir forças, arregaçar as mangas e trabalhar muito, buscando dar o melhor pelo nosso Vasco - disse Carlos Germano ao site do Vasco.

Fonte: Extra Online