Futebol

Carlos Germano diz que recesso foi ruim para o Vasco

Embora esteja sem clube atualmente, Carlos Germano não deixa de acompanhar o clube do coração, o Vasco. O goleiro considerou a paralisação do calendário brasileiro prejudicial tanto para a equipe cruzmaltina quanto para o Flamengo, finalistas da Copa do Brasil.

Carlos Germano considerou que a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho teria uma considerável vantagem se a decisão fosse realizada antes da Copa da Alemanha.

- A paralisação não foi boa para ninguém, mas acredito que o Vasco estaria melhor condicionado do que o Flamengo. Eles estão cientes da limitação técnica da equipe, mas na semifinal superaram o Fluminense no aspecto físico. O Vasco estava voando - disse Carlos Germano em entrevista à RÁDIO LANCE!.

O goleiro demonstrou uma certa apreensão com a recuperação do atacante Luizão e do lateral-direito Leonardo Moura, que ficariam de fora da decisão caso ela fosse realizada antes da Copa da Alemanha.

- O Flamengo teve a chance de recuperar dois importantes jogadores: Luizão e Leonardo Moura. Eles voltarão mais fortes com esses reforços e pelo fato de Ney Franco ter ganhado tempo para trabalhar - disse.

Fonte: Lancenet!