Futebol

Carlos Germano descarta trocar Vasco por Santos

Desde que foi contratado pelo Santos, Dorival Júnior vem tentando, por enquanto sem sucesso, desfalcar a comissão técnico do Vasco. A última investida foi no treinador de goleiros Carlos Germano, que, nesta segunda-feira, descartou a possibilidade de trocar São Januário pela Vila Belmiro em 2010.

Vascaíno declarado e ídolo dos torcedores, que gritam o seu nome antes de todas as partidas, Carlos Germano tem uma dívida de gratidão com o presidente Roberto Dinamite, que o reconduziu ao clube.

- Eu sou funcionário do Vasco e espero ficar muito anos por aqui. Fiquei muito tempo longe e gostaria que isto nunca mais acontecesse - declarou.

Titular na maior parte da década de 1990, Carlos Germano deixou Vasco no final de 2000, quando discutiu asperamente com o ex-presidente Eurico Miranda durante uma negociação para renovação de contrato. Sumariamente afastado às vésperas do Mundial Interclubes da Fifa (vencido pelo Corinthians), ele viu pela televisão o goleiro Hélton, recém integrado aos profissionais, usar a camisa que era sua.

Além de Germano, Dorival Júnior ainda gostaria de contar ao seu lado com o ex-zagueiro Jorge Luís (auxiliar) e com o gerente de futebol Rodrigo Caetano.

Agradecemos ao nosso leitor Renato Arruda Martins pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Terra Esportes