Carlos Fonseca diz que SAF pode ser a decisão mais importante da história
Os holofotes do Vasco da Gama estão divididos em dois eventos cruciais nesta semana: a partida contra o Brusque, nesta quinta-feira (26), em São Januário, que pode manter o time no G4 da Série B, e a chegada dos executivos da 777 Partners ao Rio neste mesmo dia.
Dentro de campo só a vitória interessa e a promessa é de grande festa na Colina Histórica de São Januário. Fora das quatro linhas a expectativa é para a apresentação oficial da proposta final da SAF.
Na quarta-feira (25), o Vasco deu mais um passo importante: a criação da comissão de trabalho que avaliará a proposta da 777 e emitirá um parecer recomendando ou não a aprovação pelos sócios na AGE.
Durante participação em live do canal “Atenção Vascaínos”, na noite de quarta, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube avaliou que a SAF pode ser a maior decisão desde a fundação do Vasco.
- Talvez seja a decisão mais importante do Clube desde a sua fundação. Eu brinquei com isso uma vez... A decisão mais importante do Clube foi lá quando os fundadores se juntaram e resolveram criar uma coisa do nada. A gente vê hoje o Vasco gigante, mas o Vasco também foi 15, 20 pessoas que se reuniram lá atrás, em uma decisão muito difícil, de tirar uma coisa do zero. Deu certo. Chegamos onde estamos hoje. Temos aí um monte de torcedores fanáticos, a gente pode ver isso, felizmente, quase todo dia, as demonstrações de amor pelo Clube. E, agora, uma segunda decisão muito importante, que é: “vamos nos manter nesse processo contributivo, associativo aqui, ou vamos delegar a administração do Futebol praticamente em definitivo?”. É uma decisão delicada e que tem que ser tomada com bastante consciência.
Fonte: SUPERVASCO.COM