Carlos César valoriza seu poderio ofensivo e diz que pode atuar no meio
Apresentado no CFZ nesta quinta-feira(29/05), o lateral-direito Carlos César chega ao Vasco para disputar posição com André Rocha e ser mais uma opção no setor. O jogador de 27 anos já teve o primeiro contato com o grupo e o técnico Adilson Batista, e ficará no clube até o fim do ano. Carlos César se apresenta à torcida vascaína e valoriza seu poderio ofensivo:
“No futebol brasileiro, o lateral-direito é muito exigido e a torcida cobra muito. Em algumas formações dos clubes pelos quais passei tive muita liberdade para atacar, acabei criando essa característica de sempre estar no fundo, no ataque, participando bastante, joguei como meio-campo também. Tenho facilidade de tabelar com o meia, chegar ao gol, no fundo , isso é uma questão de ordens do treinador, é opção tática, e a gente espera sempre fazer o melhor", diz o jogador à Rádio Globo.
O diretor executivo Rodrigo Caetano espera que Carlos César seja regularizado até sexta-feira para o jogo contra a Portuguesa, em Volta Redonda, no próximo sábado. Caso não possa atuar, o atleta deverá entrar em campo contra o Boa Esporte-MG, na terça-feira(03/06), em Varginha.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco