Futebol

Carlos Brazil revela que técnico pedido pela torcida está fora da realidade

Desde o desligamento do técnico Zé Ricardo, que acertou com clube do Japão, diariamente inúmeros nomes são especulados para assumir o comando do Vasco da Gama. Desde brasileiros até profissionais estrangeiros. 

As buscas, porém, estão sendo tratadas com toda cautela para que não haja erro, alinhando todo o processo com a 777 Partners. Neste momento não há nenhum nome em negociação avançada, apenas sondagens.

Apesar disso, o gerente geral de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, revelou, em entrevista ao jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, nesta quinta-feira (9), que torcedores presentes em São Januário na partida do sub-17 lhe fizeram apelos para trazer Cuca ou Renato Gaúcho. Embora o nome da dupla esteja fora da realidade orçamentária atual.

- Eu não vejo hoje o futebol como um nome. Um grande nome como o Cuca minimiza o erro? Sem dúvida nenhuma. Minimiza. Mas essa não é a realidade do Vasco hoje, não é a realidade orçamentária do Vasco hoje. Um treinador como o Cuca, com várias conquistas, é muito caro. Não é a realidade. Agora, também não é receita de sucesso quando você contrata. Então temos que ter cuidado com tudo isso, com a forma com que se fala e com que se pensa o futebol. 

Fonte: SUPERVASCO.COM