Carlos Brazil, gerente da base, fala sobre contratação de Marcos Valadares

Publicado em 06/03/2018 20:39

Joel Silva‏ @JoelSilva90 

Marcos Valadares é o novo técnico do time sub-20 do @VascodaGama e o gerente da base, Carlos Brazil, falou sobre a contratação: "A escolha foi boa, é um profissional capacitado, preparado, bem atualizado e acho que vai fazer um trabalho muito bom qualificando ainda mais a base".

Carlos Brazil e os motivos de ter escolhido o Marcos Valadares: "Pela experiência em 3 grandes clubes no sub-20 (Flu, Cruzeiro e Palmeiras) e por entender melhor que teria que se adequar à medologia e ao modelo implantado pelo @VascodaGama". 

Carlos Brazil e o aval do Zé Ricardo: "Todos os profissionais da base possuem a mesma linha de pensamento para que a gente adote o modelo que será integrado ao profissional e ao Zé Ricardo, que entende da mesma maneira, aprovando todas as contratações que foram feitas".

Carlos Brazil e os próximos passos da base: "Com essa contratação do Marcos Valadares, terminamos de montar todas as comissões técnicas de todas as categorias da base e a partir de agora começa o trabalho de implantação do novo modelo, com perfis de jogadores e perfil de jogo".

Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Bahia

Bahia

São Januário 23/09/2018 16:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

1
X
1
Flamengo

Flamengo

Mané Garrincha 15/09/2018 19:00