Clube

Carlos Brazil defende trabalho de formação do elenco para 2022

Carlos Brazil, gerente de futebol do Vasco e principal responsável pela montagem do elenco para a próxima temporada, foi às redes sociais sair em defesa das contratações realizadas até agora para 2022.

O último reforço anunciado pela diretoria não agradou parte da torcida. Isaque, de 24 anos, chegou emprestado pelo Grêmio até dezembro do ano que vem. Na temporada de 2021, esteve emprestado ao Fortaleza, onde não conseguiu jogar. Repassado ao América-MG, também foi pouco utilizado. No total, fez apenas três jogos na Série A, com um total de 33 minutos em campo.

“Entendemos o momento e sabemos que não podemos pedir nada ao torcedor vascaíno. Precisamos trabalhar para entregar o melhor que pudermos. Todos são suscetíveis a erros, mas garantimos que estamos trabalhando arduamente para minimizar. Seguiremos trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo e que possa representar com dignidade a grandeza do Vasco no ano de 2022”, afirmou Carlos Brazil.

Vitinho, revelado nas categorias de base do Corinthians, deve ser outro a reforçar o meio de campo do Vasco, por empréstimo. Brazil o conhece bem, esteve à frente da base do clube paulista em 2021, até se mudar para o futebol profissional vascaíno.

Raniel, atacante, é um nome bem cotado para defender o Vasco. Seus problemas físicos recorrentes impediram que deslanchasse como era esperado, quando foi revelado pelo Cruzeiro. Está atualmente no Santos. Em 2021, disputou 19 partidas, apenas três como titular. Foi o autor de um gol.

Outros nomes estão no radar vascaíno e devem ser anunciados em breve. A principal expectativa recai sobre Diego Souza, mas a empolgação de antes de clube e torcida não se repete, uma vez que o atacante tem demorado para responder sobre a oferta do clube de São Januário e também conversa com o Sport para 2022.
 

Foto: Rafael Ribeiro/VascoCarlos Brazil
Carlos Brazil


 

Fonte: Extra Online