Carlos AlbertoCarlos Alberto lembra que fez sua parte e diz que não temeu nã
Até pouco tempo antes do jogo, o meia Carlo Alberto ainda não sabia se enfrentaria o Fluminense, sábado, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Felizmente, após um teste no vestiário, o jogador pôde ajudar o Cruzmaltino a superar o Tricolor por 6 a 5 nos pênaltis após um 0 a 0 no tempo normal. O capitão se mostrou feliz por ter colaborado.
Fiz a minha parte e agora a minha preocupação é só descansar, curtir a minha família, meu filho e esperar para ver qual será o finalista da Taça Guanabara, disse o meio-campo.
Carlos Alberto se machucou no treinamento de sexta-feira após tomar uma entrada forte do zagueiro reserva Dedé. O jogador chegou a temer pelo pior, mas seu intenso trabalho em conjunto com o departamento médico cruzmaltino rendeu frutos.
Fiquei triste pelo acontecido, mas ele (Dedé) não teve maldade nenhuma e são coisas que acontecem no futebol. Isso me deixou um pouco irritado porque eu tinha feito uma semana boa de treinamento e cheguei a não dormir de preocupação. Enquanto todos descansavam na concentração eu fiquei fazendo trabalho na piscina para sentir mais segurança, encerrou.
Apesar de não ter uma grande atuação como em outros compromissos, Carlos Alberto foi importante e ajudou o Vasco não só com a liderança, mas também com sua pontaria na cobrança de penalidades ao deixar o seu.
- SuperVasco