Futebol

Carlos Alberto volta e Jéferson deve ficar no banco

Suspenso da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians na última quarta-feira, no Maracanã e poupado no fim de semana na partida contra o Paraná pela Série B, em Curitiba, Carlos Alberto está de volta ao time do Vasco para a partida decisiva desta quarta.

Jéferson, que é o substituto do capitão vascaíno nas duas partidas, é um dos jogadores que mais ficou feliz com o retorno do camisa 19, mesmo com o risco de voltar ao banco de reservas.

“Hoje o Carlos Alberto é uma referência dentro do Vasco. É um jogador que segura a bola e dribla bem. A volta dele será boa e vai nos ajudar muito nesse momento importante”, diz Jéferson.

Vasco e Corinthians se enfrentam no Pacaembu nesta quarta-feira às 21h 50. Quem vencer se classifica para a decisão. Empate sem gols leva o Corinthians à final. Empate com dois ou mais gols favorece ao Vasco. Se a partida terminar em 1 a 1, assim como a primeira, o finalista será decidido nos pênaltis. O vencedor vai enfrentar na final o Internacional ou o Coritiba, que disputam a outra vaga.

Fonte: Jornal dos Sports