Futebol

Carlos Alberto virou carta do mico preto, diz comentarista

Desde que foi dispensado do Bahia, no final do ano passado, o meia Carlos Alberto voltou ao Vasco e vem treinando em São Januário separado do elenco. Diante da situação, o jornal \"Lance!\" questionou: o que fazer com ele? A pergunta foi feita no \"Redação SporTV\" desta sexta-feira. Assim como a publicação e o clube, Renato Maurício Prado também não soube responder. E comparou o jogador a uma brincadeira de cartas, o Mico Preto. No jogo, os casais de animais são formados até que o perdedor fique com a carta sem par.

- O Carlos Alberto virou o mico preto do elenco do Vasco. O Vasco não sabe o que fazer com ele. Tentou passar para o Grêmio, o Grêmio devolveu, tentou passar para o Bahia, o Bahia devolveu - brincou Renato Maurício Prado.

O comentarista lembrou os problemas de Carlos Alberto, cujo contrato com o clube vai até o final de 2012, com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Ele acredita que dificilmente Carlos Alberto será reintegrado ao elenco cruzmaltino. Mas ainda haverá mais uma tentativa de se livrar da \"carta\":

- O que se pensa em São Januário é tentar uma reaproximação para inglês ver e tentar encontra algum clube para passá-lo adiante. É difícil. E tem um agravante. O salário dele é muito caro. Além dos problemas extra-campo ele enfrenta problemas no púbis. É um paconte muito pouco atraente - disse Renato Maurício Prado.

Fonte: ge