Futebol

Carlos Alberto vibra com fase "light", mas pede ajuda dos árbitros

Marcado pelos cartões amarelos, Carlos Alberto vem se controlando e já não é punido há seis jogos. O meia espera que a maré de tranquilidade seja mantida, mas conta também com o \"apoio\" dos árbitros. A próxima \"prova de fogo\" será na partida deste sábado, quando o Vasco encara a Portuguesa, às 16h10, no Canindé, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

\"Tomara que isso continue, mas pedimos a compreensão dos árbitros. Às vezes acabei recebendo punições que não merecia\", disse o jogador, que está pendurado com duas advertências.

Enquanto se controla para seguir no time, Carlos Alberto vê uma briga interessante no ataque, setor que dá algumas opções ao técnico Dorival Júnior, incluindo o próprio camisa 19, que se reveza entre a linha de frente e o meio de campo. No momento, Elton e Adriano estão em alta. Aloisio, Robinho e Rodrigo Pimpão, lesionado, são as outras opções.

\"Fico feliz por ter tantos jogadores de qualidade no grupo. Torço para que os lesionados voltem. O Aloisio daqui a pouco começará a jogar desde o início. Espero essa briga em outras posições\", avaliou o meia.

Após o empate em 2 a 2 com o América-RN, na terça-feira, o time chegou a 33 pontos, mas se manteve na segunda posição. Isso porque o Atlético-GO tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias [10 a 9].

Fonte: UOL Esporte