Clube

Carlos Alberto: Vasco sabia que ele atuaria em jogo beneficente

O meia Carlos Alberto, do Vasco, dispensado do treino da manhã deste sábado, oficialmente, para resolver problemas particulares, disputou em São Paulo um jogo beneficente organizado pelo meia português Deco.

A diretoria e a comissão técnico do Cruzmaltino, no entanto, já estavam avisados com antecedência sobre a situação, já que a participação do atleta na partida estava agendada desde dezembro do ano passado.

Como não atuou contra o Duque de Caxias na sexta-feira por estar suspenso, o meia treinou pela manhã, como os outros atletas não relacionados, e foi o único a treinar à tarde.

- Até por conta disso, talvez ele já fosse liberado do trabalho deste sábado, independentemente deste compromisso. Não há motivo para polêmica. Não sei porque tudo que envolve o nome dele ganha uma grande dimensão. Ele não trabalhou menos do que os jogadores que treinaram no sábado - explicou o diretor executivo do futrebol vascaíno, Rodrigo Caetano.

Deco e Carlos Alberto atuaram juntos no Porto campão da Liga dos Campeões em 2004. A partida beneficente, realizada em São Paulo, contou com outras estrelas, como Ronaldinho Gaúcho.

Além de Carlos Alberto, o goleiro Tiago e o meia Jeferson também foram liberados do treinamento deste sábado no Vasco-Barra para resolver problemas particulares.

Fonte: Lancenet!