Carlos Alberto: "Vasco era mais humilde na série B"
Agora no Grêmio, o meia Carlos Alberto, frequentemente envolvido em polêmicas, negou mais uma vez que seja um jogador-problema do futebol brasileiro e falou sobre a sua saída da equipe do Vasco, no começo de 2011, relembrando que o clube carioca era mais \"humilde\" quando estava na série B.
\"Quando eu cheguei no Vasco, na série B, todo o clube era mais humilde para escutar as ideias. Depois que as coisas começaram a melhorar, isso mudou. Então eu pensei: \"deu meu tempo aqui\"\", explicou o meia, ao Sportv.
Carlos Alberto chegou ao Vasco em 2009 e ajudou a equipe a subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O meia relembrou que o técnico Dorival Jr. é alguém com quem criou uma amizade fora das quatro linhas. Enquanto com Paulo César Gusmão, a relação era apenas \"profissional\", segundo o jogador.
\"O dia que fui me despedir (do Vasco) me emocionou. Lá foi um momento bacana. No pocesso da série B eu participei também fora de campo. Em momento nenhum vocês vão me ver expondo pessoas aqui. Essas coisas me incomodam, que eu sou problema qeu briguei com o Renato (Gaúcho) quando fui para o Rio\", completou o meia.