Futebol

Carlos Alberto usa exemplo de mulher e filho para dizer que jogará contra o

Fora de combate desde a partida contra o Brasiliense, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito, Carlos Alberto era desfalque certo diante do Atlético-GO, neste sábado. No entanto, o apoiador participou do coletivo desta quinta-feira e, apesar de sentir um desconforto algumas vezes, viaja para Goiânia.

- Talvez para os olhos humanos eu poderia desfalcar o Vasco pela situação em que me encontro. Mas devido ao momento sublime que estou vivendo, tenho muita fé em Deus que vou estar em campo nessa partida e tenho vários motivos para isso - disse Carlos Alberto, tranquilo, antes de explicar sua motivação.

- O primeiro motivo (para entrar em campo) é o nascimento do meu filho com saúde. Como foi um pouco antes do tempo e parto normal, minha mulher e meu filho foram muito guerreiros. É esse exemplo que eu levo para o trabalho.

O momento equilibrado e feliz de Carlos Alberto deve ser comemorado por todos, Dorival, jogadores e torcida. Segundo o capitão vascaíno, é a ele que se deve sua provável presença em campo, diante do Atlético-GO.

- Estou vivendo um momento abençoado, o mais equilibrado e feliz da minha vida. Quando o ser humano une todos esses segmentos, contraria até a medicina. Acho que vale o sacrifício de ajudar o Vasco na partida contra o Atlético-GO. Nesse momento não vejo ser humano nenhum mais feliz que eu - celebrou Carlos Alberto.

Fonte: Lancenet!