Futebol

Carlos Alberto treina no campo, mas segue fora do time

Após praticamente duas semanas fazendo trabalho na sala de musculação, Carlos Alberto, enfim, foi ao campo no treinamento desta quarta-feira, em São Januário. Entretanto, o meia está fora da partida de domingo, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Alberto, que se recupera de tendinite no joelho direito, ainda não atuou com a camisa do Vasco no Brasileiro. A última partida do camisa 19 foi no triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ainda nesta quarta-feira, Celso Roth deu sequência aos treinamentos para o jogo com os catarinenses. Na movimentação, o treinador repetiu a escalação do empate com o Palmeiras em 0 a 0, no último domingo, em São Januário: Fernando Prass; Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Léo Gago e Philippe Coutinho; Caíque e Elton.

Mesmo usando a formação “deixada” por Gaúcho, Celso Roth tem até domingo para mudar algo e alguns jogadores podem ter uma nova chance, como os zagueiros Titi e Fernando e o atacante Dodô.

No treinamento desta quarta-feira, os reservas, no esquema 3-5-2, formaram com: Tiago; Titi, Fernando e Cesinha; Elder Granja, Rafael Carioca, Jéferson, Magno e Ernani; Rafael Coelho e Dodô.

Além do empate diante do Palmeiras, o Vasco perdeu para o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileiro. Com apenas um ponto, o time cruzmaltino ocupa a 16ª posição, rigorosamente empatado com Grêmio e Vitória.

Fonte: UOL Esporte