Carlos Alberto trabalha normalmente e deve jogar contra o Flamengo
A chuva impossibilitou o uso do gramado de São Januário, contudo, os jogadores do Vasco \"driblaram\" a chuva e treinaram nesta manhã de quarta-feira no ginásio do clube. A boa notícia para o torcedor do clube ficou por conta do meia Carlos Alberto, em processo final de recuperação de dores no pé direito. O camisa 19 participou normalmente na atividade, dando sinais de que poderá enfrentar o Flamengo.
\"Vamos esperar para definir a equipe mais em cima do clássico, mas contar com a possibilidade de ter o Carlos Alberto é algo que anima a qualquer treinador\", elogiou o técnico-interino Gaúcho, que novamente estará à frente do Gigante da Colina.
A possibilidade de contar com Carlos Alberto no clássico, por outro lado, não se aplica ao zagueiro Gian, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 4 a 3 sobre o Duque de Caxias, e nem com o volante Nílton, expulso no mesmo jogo.
O departamento jurídico do cruz-maltino ainda vai tentar liberar o volante Rafael Carioca, que está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
Reforço - Fora de campo, a diretoria conseguiu acertar a contratação do jovem atacante Alan Júnior, que tinha seus direitos federativos ligados ao Atlético Sorocaba-SP. O jogador, de 19 anos, se destacou na Copa São Paulo de Juniores em janeiro deste ano, quando marcou os dois gols de sua equipe na derrota de 3 a 2 para o próprio Vasco.
- SuperVasco