Carlos Alberto torce por renovação, mas pede que "não fique para última hora
Carlos Alberto ainda curte o final das férias, antes da reapresentação ao Vasco, no dia 4 de janeiro. No entanto, não esconde a ansiedade por ver concluídas as negociações para a extensão de seu contrato, que termina em junho de 2010. As palavras do presidente Roberto Dinamite, que mostrou interesse em conversar sobre a possibilidade com o Werder Bremen, deixaram o capitão satisfeito, mas sem deixar de lado a preocupação.
- O principal foi ter visto a manifestação da diretoria do Vasco. Mas espero que não fique para a última hora, porque, durante a negociação para a renovação em 2009, a agonia foi grande. De qualquer maneira, confio nos dirigentes e no meu empresário para resolver essa situação - disse.
O meia não disputou o Jogo das Estrelas, promovido por Zico no último domingo, por causa de dores na panturrilha direita. Entretanto vem realizando tratamento intensivo para se reapresentar ao Vasco em perfeitas condições e ajudar aquela que ele julga ser uma equipe competitiva.
- Estou feliz demais com as contratações. Sei que neste ano as cobranças em cima do Vasco serão ainda maiores, mas tenho certeza de que o elenco terá capacidade para corresponder.