Carlos Alberto: "Tenho que mostrar nos treinos que mereço ser titular"
Amigo de longa data do goleiro Fernando Henrique, do Fluminese, o meia Carlos Alberto, criado nas Laranjeiras, prometeu telefonar para o adversário e provocá-lo bastante. Segundo o capitão vascaíno, isso é uma forma de pregar a paz aos torcedores.
\"Ele é meu amigo desde quando treinávamos no Centro de Treinamento de Xerém. Chegamos a morar juntos dentro e fora da concentração. Se ele não me ligar, com certeza vou ligar para ele e provocá-lo. Isso é muito importante, pois apaga essa rivalidade. Isso só acontece em campo e cada um vai defender o seu. Fora dele, o clima é de paz e todos somos amigos\", garantiu.
Sobre a possibilidade de iniciar a partida no banco de reservas, o camisa 19 mostrou muita maturidade e assegurou estar pronto para aceitar a determinação de PC Gusmão.
\"Nunca vou pedir para jogar. Tenho que mostrar nos treinos que mereço ser titular e no final a escolha vai caber apenas ao PC. Isso não me preocupa e vem de fora. Tenho humildade suficiente para reconhecer se tenho condições ou não de jogar. Se o PC optar por me colocar no banco, não tem problema. Meu comportamento será o mesmo se jogar cinco minutos ou o tempo inteiro\", completou.
- SuperVasco