Imprensa

Carlos Alberto só espera que filho venha com "muita saúde"

O sorriso de orelha a orelha na saída do vestiário, após a vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, dava a exata noção da felicidade do apoiador Carlos Alberto. Além da importante vitória, ele ficou sabendo que a mulher Carol está grávida de dois meses. Ela fez quatro testes de gravidez de farmácia e todos eles deram resultado positivo. “Agora vou levá-la ao ginecologista, para oficializar a notícia. Estou nas nuvens”, vibrou o jogador, que foi cumprimentado por todos os companheiros cruzmaltinos.

Substituído durante o segundo tempo, ele contou que o jogo estava muito difícil e o calor era quase insuportável. “O importante é que conseguimos um importante resultado e a liderança”, comentou.

Perguntado se já havia escolhido um nome para o primeiro filho, ele escondeu o jogo. “Ainda temos que conversar, decidir. No momento, estamos mesmo é curtindo a grande notícia. Não quero nem saber se será homem ou mulher. Só quero que venha com muita saúde”, vibrou.

O técnico Dorival Júnior também reclamou do calor e foi sincero ao afirmar que o seu time não fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. “Fomos bem até os 25 minutos iniciais, depois caímos de produção. Foi muito distante do que eu esperava. Faltou mobilidade”, criticou.

Dorival explicou a saída de Carlos Alberto. “Senti que ele se desgastou demais e precisávamos de mais velocidade no meio”, disse o treinador. No jogo, ele trocou o camisa 19 por Fernandinho, que foi vaiado, tomou cartão amarelo e deixou o campo contundido. “Fernandinho ainda dará muitas alegrias aos torcedores. Devemos ter paciência com ele”, pediu.

Quinta-feira, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, no Maracanã. O treinador considera essa partida fundamental para o futuro vascaíno.”Uma grande partida será fundamental para a nossa corrida rumo ao título da Taça Rio. Mesmo não tendo feito uma grande exibição, nosso time está subindo de produção”, elogiou.

Quem também ganhou elogios foi Rodrigo Pimpão: “Ele entrou no jogo e fez um golaço. Não entregou os pontos por ter ido para o banco”.

Fonte: O Dia