Carlos Alberto: sete amarelos em dez partidas
O apoiador Carlos Alberto mantém a rotina de receber cartões amarelos. Neste domingo, contra o Boavista, foi mais um. Já são sete advertências em dez partidas disputadas nesta temporada. O camisa 19 só não recebeu cartões em três jogos este ano.
Em Saquarema (RJ), na saída para o intervalo, Carlos Alberto teve de explicar o motivo da encrenca da vez. O jogador ficou na frente da bola, impedindo a cobrança de uma falta no campo de defesa do Boavista, ao lado da bandeira de escanteio.
- Não falei nada de errado para o árbitro. Não entendi, mas não adianta mais falar com eles - disse o meia vascaíno.
Carlos Alberto entrará em campo contra o Flamengo, domingo, pendurado com dois cartões amarelos. Apesar da reincidência, o técnico Dorival Júnior garante não estar preocupado. Segundo ele, o mais relevante é o que o jogador, destaque do Vasco no ano, tem feito com a bola nos pés.
- Se ele continuar jogando o que tem jogado, não tem importância. Aos poucos, ele vai tendo consciência do que deve fazer e a arbitragem entenderá a forma do Carlos jogar. O que aconteceu no jogo não requer ao menos uma chamada de atenção - garantiu o treinador cruzmaltino.
- SuperVasco