Carlos Alberto segue fora da equipe
Rio - O meia Carlos Alberto não enfrentará o Bangu, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O capitão da equipe ainda sente dores no pé direito e acabou vetado mais uma vez pelo médico Alexandre Campello. A tendência é que ele volte ao time diante do Boavista, no fim de semana, em São Januário.
A contusão do camisa 19 vem se arrastando desde o dia 12 de fevereiro, antes da final da Taça Guanabara.
Na atividade desta terça, o técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico onde promoveu a volta de Titi e Nilton. Fumagalli continou entre os titulares e deve ter mais uma chance de começar jogando.
A equipe treinou com Fernando Prass; Fagner, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Souza, Fumagalli e Philippe Coutinho; Dodô e Élton.
- SuperVasco