Categorias de base

Carlos Alberto, Rodrigo Caetano e Dinamite falam sobre título do estadual do

O Vasco venceu o Fluminense na segunda partida da final do Campeonato Carioca de Juniores, por 2 a 0, e sagrou-se campeão Estadual após nove anos, O grande pé-quente desta final foi o meia e capitão vascaíno, Carlos Alberto, que esteve no jogo e vibrou muito com a vitória.

Os gols do Vasco foram marcados por Jonathan aos 30 minutos do primeiro tempo e Max, cobrando falta, garantiu o título. No primeiro jogo, o Tricolor havia vencido por 1 a 0.

Após a partida, Carlos Alberto falou sobre a conquista e lembrou que já tinha sagrado-se campeão no modesto Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, onde foi realizada a grande decisão.

- Fico contente em ver essa garotada sendo campeã. Eu sou um verdadeiro pé-quente neste estádio. Uma vez joguei uma final do Carioca de juniores pelo Fluminense, contra o Flamengo, e marquei três gols e fomos campeões - contou.

Outro que não escondeu a felicidade foi o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Cateano. O dirigente afirmou que essa base é muito forte e muitos atletas serão aproveitados.

- Esse trabalho vem sendo feito há um bom tempo. São garotos que buscamos em todos os cantos do Brasil para formar essa base forte e campeã de forma merecida. Já temos sete ou oito garotos que estão treinando com os profissionais e com certeza darão muitas alegris para o Vasco - vibrou.

Também presente no local, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, gostou da atuação dos garotos e se mostrou otimista com o futuro.

- Fomos melhores em amabas as partidas e merecemos vencer. Sem dúvida estamos projetando ótimos talentos e nad amelhor do que consagrar os garotos com esse título, mais do que merecido - afirmou.

Fonte: Lancenet!