Futebol

Carlos Alberto revela mágoa com o Vasco

Liberado para voltar a jogar depois de sua condenação por doping ser revogada na Corte Arbitral do Esporte (CAS), Carlos Alberto está pronto para voltar a jogar futebol. Ele não entra em campo desde o dia 8 de junho, quando fez o gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Bahia, mas vem se preparando sozinho para manter a forma física e aposta na virada pessoal em 2014.

Nesta sexta-feira, Carlos Alberto falou sobre o seu futuro e lembrou os momentos difíceis que passou quando foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele revelou que o Vasco ainda não cumpriu o acordo feito na sua saída e garante que apostaria no seu futebol.

- Eu me contrataria - disse Carlos Alberto, para em seguida falar do seu momento:

- Eu me preparei para esse ano. Estava bem fisicamente e lamento ter interrompido a sequência. Provavelmente, teria um bom ano. Estava feliz e as coisas fluem bem. Não quer dizer que será 100%. Só tenho a lamentar. É difícil ter motivação sem o objetivo do fim de semana. Todo trabalhador precisa de um plano e eu não tinha. Agora, estou aqui para recomeçar mais uma vez.

Carlos Alberto tinha contrato com o Vasco. Em um determinado momento, ele acabou sendo informado de que seu vínculo havia sido desfeito. Na época, ficou chateado com o tratamento que recebeu. Depois, fez um acordo com a diretoria, que, segundo ele, não foi cumprido.

- O Vasco conduziu mal a minha questão do doping. Mas é passado. Não deixei de estar em contato com as pessoas. Muitos jogadores saíram do clube com ações na Justiça. Eu não entrei. Fiz um acordo que não foi cumprido. Descer a porrada agora seria fácil com o clube em baixa, mas tenho carinho e respeito pela instituição. Fiquei chateado. Recebi um telefonema que dizia que não precisava ir mais. Não sentaram comigo para esclarecer - comentou o jogador.

Fonte: ge