Futebol

Carlos Alberto retorna e espera que time supere marcação forte

Ser o principal jogador de uma equipe tem seus poréns. Carlos Alberto, camisa 19, capitão, batedor de pênaltis e principal destaque do Vasco na temporada de 2009 tem consciência que seu estado de graça na temporada lhe traz uma marcação mais forte. No clássico contra o Botafogo, neste sábado, pela semi-final da Taça Rio, o jogador procura alternativas para que, independentemente de sua atuação, o time tenha como vencer o jogo:

\"Todo jogo tem a marcação. Tenho que buscar recursos para sair dela. Se eu não conseguir sair, temos outros jogadores que também podem se desvencilhar dessa marcação. Temos grandes jogadores, que podem fazer a diferença. Tem bastante gente para o pessoal do Botafogo se preocupar \",crê o meia.

De fora das últimas três partidas do time (contra Volta Redonda, Macaé e Bangu), Carlos Alberto se mostra feliz com o desempenho de jogadores que entraram nestas partidas, demonstrando a força do elenco vascaíno:

\"É bom você estar jogando sempre, mas fiquei contente de ver outros jogadores que entraram e foram bem. O Alan Kardec entrou bem, fez gol, e é outro jogador que a gente ganha. O Enrico entrou bem, fez gols. Agora vai entrar o Leonardo no lugar do Fernando. Se precisar mexer em uma partida, o Dorival vai ter jogadores com confiança no banco de reservas\", fala o capitão cruzmaltino.

Fonte: Jornal dos Sports