Carlos Alberto responde comparações com Payet e Philippe Coutinho
Desde que se aposentou em 2019, o ex-Vasco, Carlos Alberto, tem se dedicado à carreira de comentarista esportivo e, nas redes sociais, gerado repercussão com suas opiniões polêmicas e declarações controversas.
Nesta semana, em entrevista ao podcast Mundo GV, o ex-jogador rememorou sua trajetória no futebol e, ao ser indagado sobre sua comparação com alguns jogadores do atual elenco vascaíno, não hesitou em afirmar que, jogou mais que Payet: “Eu joguei muito mais. Muito mais”.
Em uma comparação com Philipe Coutinho, Carlos Alberto não perdeu a oportunidade de brincar. Durante a conversa, o ex-meia do Vasco respondeu com bom humor.
Ele destacou que, se tivesse as mesmas oportunidades que Coutinho, teria alcançado o mesmo nível de sucesso: “Esse aí (Coutinho) é meu filho, mas eu joguei mais. Foi minha criança, eu que treinei ele. Até ele sabe que eu joguei mais (risos)”.
Payet e Coutinho pelo Vasco
Desde sua chegada ao Vasco em agosto de 2023, Dimitri Payet soma sete gols e dez assistências em 58 jogos. No entanto, com o fim de seu contrato se aproximando, o francês está em negociação com o clube para tentar garantir sua permanência em São Januário.
Enquanto isso, Philippe Coutinho, revelado nas categorias de base do Vasco em 2008, seguiu sua carreira de sucesso na Europa. Pelo Vasco, Coutinho já acumula cinco gols e quatro assistências em 44 jogos, considerando tanto sua primeira passagem quanto a atual.
Números de Carlos Alberto
Enquanto isso, Carlos Alberto vestiu a camisa do Vasco entre 2009 e 2013, marcando presença importante no clube. Durante sua passagem pelo Gigante da Colina, o ex-meia se destacou, anotando 26 gols em 87 jogos e ajudando a equipe a conquistar a Série B de 2009.
Fonte: Antenados No Futebol