Futebol

Carlos Alberto: "Recomeçar não é fácil"

De volta ao Vasco depois de mais de um ano, o meia Carlos Alberto vai fazer a reestreia com a camisa cruzmaltina na partida diante do Nova Iguaçu, neste domingo (15), em Moça Bonita, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

O jogador, que vai começar no banco de reservas, não esconde a expectativa de voltar a jogar pelo clube.

“Estou bastante ansioso. É um momento que eu esperava, voltar a jogar futebol. Sei que vou ter dificuldade. Não vou esperar que tudo dê certo, que as jogadas saiam como todos esperam. Vai ser sofrimento” confirmou o meia que ainda admitiu que errou no passado, mas que está preparado para mudar a história.

“A gente erra, o ser humano vive em busca de evolução. Todos têm seus defeitos, sua falhas. Ouvi muitas coisas. Mas na vida, para a gente recomeçar tem que ter uma força especial, um pouco de dom. Recomeçar não é fácil. Toma umas porradas, olha pra trás, faz uma reflexão. Não sou perfeito, estou sujeito a chuvas e trovoadas. O que me orgulho é que nunca fui um cara de caráter duvidoso, de má índole. Sempre tratei bem todos aqui, e agora, eles estão retribuindo este carinho” concluiu o jogador que já avisou que não importa a maneira como será utilizado, e sim voltar a jogar.

O Vasco encara o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, e precisa da vitória para chegas as semifinais da Taça Rio.

Fonte: Site da Rádio Manchete