Futebol

Carlos Alberto reafirma desejo de ficar no Vasco

O meia Carlos Alberto reafirmou o seu desejo de ficar no Vasco até o fim do ano. Para isso, o capitão terá de convencer os dirigentes do Werder Bremen, da Alemanha, a liberá-lo mesmo depois do término do seu contrato de empréstimo, em 30 de junho.

“Aqui no Vasco, encontrei um grupo que tem o desejo de vencer e luta por isso. É algo que me deixa muito motivado, porque sou movido a desafios. Quero conquistar títulos pelo Vasco e gostaria muito de ajudar o time a voltar à Primeira Divisão. Espero que a gente consiga convencer os alemães a me liberarem pelo menos até o fim do ano”, afirmou o craque.

Preparando o time para a a Taça Rio e para a seqüência da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior comandou um coletivo ontem, no Vasco-Barra, testando o lateral-direito Fágner na equipe titular, no lugar de Paulo Sérgio. “Venho trabalhando forte para mostrar o meu potencial. Estou aqui para ajudar o Vasco a fazer um grande ano. Tenho certeza de que, com muito trabalho, vou colocar uma dúvida na cabeça do Dorival”, afirmou Fágner, que havia se machucado durante a pré-temporada e não pôde ser utilizado pelo técnico.

Quem vive boa fase na Colina é o goleiro Tiago. “A tempestade não pode durar para sempre (risos). O ano passado foi difícil”, comentou.

Fonte: O Dia