Carlos Alberto quer ficar com a familia na virada do ano
Dezembro é sinônimo de férias também para os jogadores de futebol. Os atletas que atuam no Brasil curtem merecidas férias após um ano repleto de disputas. Os que jogam em times estrangeiros aproveitam o recesso de Natal e Ano Novo para visitar família e amigos pelo país. As famosas peladas também são os motivos de agitação no mundo esportivo. E nessas partidas, os jogadores encontram mais amigos e fazem planos para a virada do ano.
No Jogo das Estrelas, comandado por Zico, ex-jogador do Flamengo e atual técnico do Olympiakos, isso não poderia ser diferente. Jogadores profissionais, veteranos da bola e artistas aproveitaram uma partida sem pressão para planejar as programações para a meia-noite do dia 31 de dezembro.
A companhia mais solicitada nessa data festiva não poderia ser melhor: a família e os amigos. Seja em casa, na praia ou em alguma festa, os jogadores preferem estar ao lado daqueles que mais gostam. Tudo isso para começar 2010 em um clima de amizade.
Carlos Alberto e Fernando, do Vasco, e Ibson, do Spartak de Moscou (Rússia), ainda destacaram a volta ao trabalho em seus clubes.
- O melhor é passar ao lado da família e dos amigos, porque em janeiro já começa tudo de novo e temos que estar com as baterias bem recarregadas - disse o capitão cruzmaltino.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 1 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP