Futebol

Carlos Alberto prefere Caldeirão a Maior do Mundo

O Vasco tem sido agitado pela possibilidade de mandar http://www.supervasco.com/sgc/imagens/btn_palavras_chave.gifseus jogos no Maracanã. Na última partida em São Januário, no sábado, contra o Campinense, milhares de torcedores reclamaram de não poderem entrar no estádio, em virtude da lotação mais humilde do \"caldeirão\" vascaíno. Com isso, a diretoria cruzmaltina estuda alterar o local dos jogos do time na Série B. Tal medida pode desagradar aos jogadores, como acontece com o capitão Carlos Alberto.

O camisa 19 do time diz que prefere o calor do estádio do time à extensão do Maracanã. Ele não hesita ao ser perguntado se mudaria o local dos jogos do Vasco na Série B:

\"Se dependesse de mim, não.A casa do Vasco é São Januário. Espero que resolvam esta situação, pois a gente jogar onde tiver que jogar, mas o ideal é São Januário\", diz o capitão.

O argumento de Carlos Alberto é simples.

\"Em São Januário, a torcida nos inflama mais\", acredita o jogador.

No entanto, segundo informações da Rádio Globo, o excutivo do futebol Rodrigo Caetano teria confirmado que a tendência é que o time jogue as partidas dos sábados à tarde no Maior do Mundo, enquanto os encontrados de terça e sexta à noite sejam realizados em São Januário.

Fonte: Jornal dos Sports