Carlos Alberto: "Pensei que o Aloísio estava brincando, mas foi sério"
Carlos Alberto era um dos jogadores que estava perto do atacante Aloísio quando ele dividiu com o zagueiro Aílson e caiu desacordado em campo durante o segundo tempo da partida entre Brasiliense e Vasco, nesta terça-feira, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Após a pancada na cabeça, Chulapa caiu no chão com muitas dores, chegou a enrolar a língua devido a um chiclete que tinha na boa e ficou inconsciente por alguns instantes.
- Fiquei assustado. No início pensei que o Aloísio estava de brincadeira, mas foi sério. Ele começou a tremer, não respirava, os lábios ficaram roxos. Ainda bem que ele se recuperou - disse Carlos Alberto.
A ambulância entrou em campo para retirar o atacante e levá-lo até um hospital, que fica a 15 minutos do estádio. O jogo ficou parado por quatro minutos. Antes de Aloísio Chulapa ser retirado, Carlos Alberto conseguiu perguntar se estava tudo bem. E tranquilizou os familiares do jogador.
- Falei com o Aloísio antes de ele entrar na ambulância. E ele já estava bem, consciente. Por isso gostaria até falar para os seus familiares que eles podem ficar tranquilos - disse o capitão vascaíno.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, o Vasco segue na liderança da Série B com 42 pontos. Na próxima sexta-feira, o time carioca enfrenta o Ceará, no Maracanã, às 21h, pela 21ª rodada da competição.
- SuperVasco