Futebol

Carlos Alberto pede calma à torcida: ‘É cedo afirmar que já estamos na Série

O meia Carlos Alberto retorna ao time do Vasco na partida desta terça-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. E em sua volta, o capitão cruzmaltino já sabe o que a equipe não pode fazer para não ser surpeendida pelo Azulão.

Ao ser questionado sobre a posição do Vasco na tabela de classificação, o meia afirmou que o time está mantendo uma regularidade, mas que não pode deixar os adversários se aproximarem com o decorrer dos confrontos, principalmente pela próximidade da reta final da Série B. Faltam 15 jogos para o término do torneio.

- As coisas estão correndo bem, mas basta um relaxamento, cair em uma zona de conforto, que as coisas pioram. Temos que ficar tranqüilos pelo momento em que a gente vive, mas é difícil e cedo para afirmar que o Vasco está garantido ou próximo de voltar à Série A - afirmou o jogador.

Para Carlos Alberto, o time precisa viver uma partida de cada vez. O próximo desafio do Vasco é o São Caetano, no ABC paulista.

- A gente mantém a concentração vivendo um dia de cada vez. A gente faz os treinos, todos os seguimentos, para estar bem sempre. Você está se equilibrando a cada dia. O negócio é deixar o objetivo lá na frente e viver dia a dia - disse.

Fonte: ge