Futebol

Carlos Alberto: "O Vasco é uma grande família"

Rio - Se algum torcedor vascaíno ainda está desconfiado com a chegada de Marcel após os fracassos de Dodô, Nunes e Rafael Coelho este ano, uma simples opinião pode fazer mudar este pensamento. O novo camisa 9 do clube é velho conhecido de Carlos Alberto. E, sem qualquer hesitação, o capitão da equipe não só aprova a contratação como aposta em um grande ano do amigo.

Os dois se conheceram em 2003, quando disputaram juntos alguns amistosos pela seleção brasileira sub-23. A convivência não foi grande, mas se revelou suficiente para desenvolver um sentimento de admiração e respeito entre os dois. Tanto é que, quando soube da possibilidade de o Vasco contratar Marcel, Carlos Alberto deu o apoio de imediato. E agora já faz até propaganda.

\"O Marcel é um grande atacante, que tem muita força física e técnica também. Jogamos juntos pela Seleção sub-23 e foi uma experiência legal. Ele tem tudo para ajudar ainda mais o Vasco no ano que vem\", afirmou.

Carlos Alberto exaltou também o caráter de Marcel. O capitão lembrou que um dos grandes trunfos do Vasco é a união do elenco, e o atacante deve se adaptar rapidamente, por causa do ótimo clima entre todos no elenco.

\"O Vasco é uma grande família e o Marcel chega para fazer parte dela. Ele será muito bem recebido por todos e tenho certeza de que vamos ter um ano muito legal\", garantiu.

Fernando Horta confirma que vai tentar a presidência

As eleições presidenciais do Vasco já começam a ganhar forma. Ontem, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, confirmou que irá se candidatar ao cargo maior do clube. Ele faz oposição a Roberto Dinamite.

Fonte: O Dia