Futebol

Carlos Alberto não quer ficar fora do filé

Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Vasco entra em campo neste sábado (07/11), para enfrentar a equipe do Juventude, no Maracanã. Ainda com dores, o meia Carlos Alberto treinou entre os titulares na manhã desta quarta-feira (04), no Vasco Barra e não quer ficar de fora do “filé”.

- Ainda sinto dores, mas é normal e acredito que até o dia do jogo estarei bem melhor. Este é um jogo com uma expectativa muito boa e mais do que nunca quem participou de toda a campanha difícil, não vai ficar de fora do filé. Espero que possamos garantir o acesso nesta rodada e depois vamos continuar brigando pelo título – comentou o camisa 19.

Apesar do possível retorno nesta rodada, Carlos Alberto comentou que ainda é pouco perto do que o Vasco merece.

- Eu vim para o Vasco porque eu precisava de um desafio na minha vida, agradeço a Deus pela paz que estou tendo aqui, pela regularidade e esta caminhada tem sido uma grande virada na minha carreira. Caso o acesso aconteça nesta rodada, vamos comemorar muito o acesso como se fosse um título, mas isto ainda é muito pouco perto do que o clube merece. Temos que pensar sempre mais alto e vamos brigar pelo título também, porque queremos os dois – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco