Futebol

Carlos Alberto: "Minha verdadeira paixão é estar jogando"

Ao longo do período em que Carlos Alberto esteve afastado, muito se falou na imprensa que ele só voltaria a jogar no ano que vem, mas hoje o jogador negou essa informação. Em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi, o camisa 19 garantiu que quer jogar ainda atuar nesse ano para poder ajudar a equipe:

- Lógico que não. Acho que todo jogador que é competitivo e que gosta da profissão ele curte treinar, mas a verdadeira paixão é tá jogando, atuando. Então, eu vou está sempre fazendo um esforço que for necessário nem que seja para jogar somente a última partida. Então eu tenho quatro jogos, que bom que eu ainda tenho esse tempo pra eu ajudar a equipe de alguma forma- disse o capitão vascaíno ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

O meia também comentou sobre as críticas que vem recebendo de pessoas que afirmam que ele poderia está forçando ou fingindo uma contusão:

- Eu não tenho nem essa preocuparação de jogar para mostrar isso, até porque eu não consigo imaginar alguma pessoa que diz que o jogador que fica machucado, fica feliz com aquela situação. Acho que todo mundo que trabalha no esporte, em campo, o prazer é tá em campo. Imagina se você não poder atuar por uma doença?! Então isso é ruim, eu acho que qualquer profissional que se preze quando ele fica afastado por algum tipo de limitação da questão da saúde sempre é ruim, sempre vai ter uma tristeza, até porque nós somos seres humanos e nós emocionamos também - disse ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.


Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -