Carlos Alberto mantém os pés no chão e pede calma
A noite deste domingo, dia 24 de janeiro, foi abençoada para os torcedores do Vasco da Gama. Após dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, parece que no Campeonato Carioca, o Cruzmaltino também quer voltar a disputar as finais da competição. Com excelente atuação, o Gigante da Colina venceu o Botafogo, de goleada por 6 a 0, no Engenhão. Ao fim do duelo, os jogadores se juntaram no centro do gramado e fizeram uma espécie de corrente com muita comemoração. Até o capitão, Carlos Alberto, que havia saído durante a partida por conta de um problema na virilha, foi a campo para festejar. Em entrevista à Rádio CBN, o jogador comentou sobre a partida.
Senti um desconforto na virilha na hora de dar o chute e achei melhor parar, até porque vi que a equipe estava fazendo uma ótima partida. Fiquei muito feliz pelo Phillipe Coutinho que conseguiu marcar e por o Dodô ter desencantado, disse.
Indagado se daqui para frente as partidas do Vasco na competição seriam como esta, o camisa 19 preferiu manter os pés no chão e mandou recado para a torcida. Para ele, muitos confrontos difíceis podem pintar ainda e o momento é de comemorar sim, mas de estar atento ao futebol, que hoje em dia é muito disputado.
A torcida só não pode pensar que vai ser sempre assim. Teremos jogos difíceis pela frente ainda. O que aconteceu aqui hoje não vai acontecer sempre, porque o futebol de hoje é muito mais disputado, encerrou.
Na próxima rodada, o time de São Januário enfrenta o Macaé, na quinta-feira, dia 28, às 21h30, em São Januário.
- SuperVasco