Futebol

Carlos Alberto mais uma vez é destaque no coletivo

O apoiador Carlos Alberto praticamente confirmou sua presença no jogo contra o São Paulo, domingo, às 19h30m, em São Januário. O jogador participou normalmente do coletivo na manhã desta sexta-feira, no estádio cruzmaltino, se movimentou bastante e ainda marcou o gol da vitória dos titulares por 1 a 0.

A novidade no treinamento foi a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que voltou de uma viagem aos Estados Unidos. Durante todo o trabalho dos jogadores, o dirigente conversou com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que ainda não definiu se fica no clube para a próxima temporada.

Com o efeito suspensivo conquistado pelo clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico PC Gusmão poderá comandar a equipe na beira do campo. Além disso, ele ganhou o zagueiro Dedé, que treinou entre os titulares. A equipe foi formada com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Titi e Diogo; Rafael Carioca, Romulo, Felipe e Zé Roberto; Éder Luis e Carlos Alberto.

Eder Luis é responsável por cena engraçada, e Felipe provoca

O treino teve um lance curioso e engraçado. Logo no início do coletivo, Eder Luis recebeu lançamento e entrou na área. Mas na hora do cruzamento, acabou errando a bola e caiu. Os jogadores começaram a rir, e Felipe, em tom de brincadeira, gritou: “Não foi pênalti”.

O lateral Fagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fez trabalho de condicionamento físico no campo de São Januário. Após o treino, Dedé, Eder Luis e Fumagalli treinaram cobranças de faltas. O reserva teve o melhor aproveitamento.
 

Fonte: ge