Futebol

Carlos Alberto lamenta derrota, mas garante dedicação na TR

Carlos Alberto foi um dos jogadores que mais se esforçou para tentar ajudar o Vasco a conseguir um resultado positivo diante do Volta Redonda. Presente durante os 90 minutos, o camisa 10 não se cansou de lutar para buscar o gol, mas o fato não aconteceu. Diante do resultado negativo deste domingo, o meia não escondeu a tristeza com o resultado, mas ressaltou que a equipe seguirá se dedicando em busca de resultados positivos.

“Cara, a gente tem que pontuar. Não adianta ficarmos só prometendo. Fizemos uma Taça Guanabara boa, mas não conseguimos o titulo. Este era um bom jogo para confirmarmos nossa boa campanha do primeiro turno, mas não conseguimos. Agora vamos trabalhar e nao repetir o que aconteceu nesta partida. Tivemos chances, boas oportunidades, mas erramos bastante. Quando o time perde, perde todo mundo”, disse.

Na partida, Carlos Alberto foi um dos atletas que mais lutou, mas acabou esbarrando na forte marcação do Volta Redonda, que impediu a equipe de São Januário a conquistar um bom resultado. Após a derrota, o elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Colina histórica.

Fonte: O Dia Online