Mercado

Carlos Alberto foi reprovado em exames médicos no Palmeiras

O problema que dificulta o acerto de Carlos Alberto com o Palmeiras não é ordem financeira. O meia não foi aprovado nos exames médicos com suspeita de lesão e será reavaliado na segunda-feira para que o departamento médico do clube dê uma posição definitiva.

O UOL Esporte apurou que o jogador realizará testes mais detalhados na segunda-feira para o clube ter garantia de que ele tem condições de jogo ou saber a gravidade da lesão, caso se confirme. O procedimento é normal quando esse tipo de problema é detectado.

O presidente Arnaldo Tirone já havia dado a contratação como certa e chegou a anunciar publicamente no sábado, mas mudou o discurso neste domingo com a reviravolta do caso.

De acordo com o blogueiro do UOL Esporte Leandro Quesada, a fama de problemático de Carlos Alberto também pesa na decisão de não contratá-lo. Segundo ele, a pressão de conselheiros do clube contrários à sua chegada fez o mandatário mudar de opinião e desistir do negócio.

No entanto, publicamente, a diretoria afirma que as negociações continuam. O vice de futebol Roberto Frizzo disse que as partes devem conversar na próxima segunda-feira para fazer o acerto final.

“Está encaminhado. A gente vai se reunir amanhã (segunda) para tentar acertar o que falta entre as partes. Esperamos resolver. Falta falar com o Vasco ainda, mas o clube liberou o jogador”, disse mais cedo, ao UOL Esporte.

Fonte: UOL Esporte