Carlos Alberto festeja poder "dividir a responsabilidade" com Dodô
Líder dentro e fora de campo do Vasco versão-2009, Carlos Alberto segue na Colina, mas terá ao menos mais um companheiro para apontar os holofotes. Caso de Dodô, cobiçado até pouco tempo por vários clubes, e que entra na temporada como uma incógnita que precisa ser decifrada.
- Fico contente de saber que jogadores vão dividir a responsalidade durante o ano. Jogar ao lado do Dodô, por exemplo, além de outros de bom nível, é sempre muito bom - comentou o capitão cruzmaltino, à Rádio Tupi.
O goleiro Fernando Prass, o zagueiro Fernando e o lateral Ramon também sempre foi citado pelo ex-técnico Dorival Júnior como importantes na reconstrução, pela voz que impuseram nos colegas. O último, porém, ainda precisa confirmar a assinatura dda extensão de contrato com o Inter para ser emprestado de novo. Entre os dez reforços, Elder Granja tem 27 anos, Thiago Martinelli 28 e Márcio Careca, 31.
- SuperVasco