Clube

Carlos Alberto feliz com valorização do elenco por parte da diretoria

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o meio-campo Carlos Alberto comenta que as declarações de Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, de que o Vasco não contrataria mais por enquanto, valorizam o elenco atual:

\"Independente de qualquer coisa, eu sempre acho que tem que ser valorizado quem está aqui, quem está dando a cara aqui para jogar uma série B. Eu vou sempre vou valorizar isso, não vou ficar falando de quem está fora, de quem está por vir. Acho que é isso o que o clube tem que fazer. Que bom que isso aconteceu, porque a gente tem um grupo muito bom, a gente tem uma amizade grande. Qualquer um que saia daqui, a gente vai ficar chatedado, porque a gente tem realmente um clima maravilhoso aqui, e a gente tem que fazer o possível para manter isso.\"

Declarações tranquilizam mais quem está no início de carreira?
\"Isso aí vai de cada um, mas se for para o bem e para a tranquilidade dos meus companheiros, que seja feito assim. Já que aconteceu, melhor, porque agora eles podem trabalhar com segurança, em paz, porque a pior coisa do mundo é você trabalhar ansioso, tenso, ter que mostrar o resultado logo, de imediato. É difícil, são poucas pessoas que conseguem trabalhar sob essa pressão. Acho que todo mundo tem dificuldade nesse ponto. Na medida que isso se acalma, fica mais tranquilo para o resultado sair.\"

Movimentação da diretoria para a permanência de Carlos Alberto:
\"Eu não tenho o que comentar mais, já falei o que tinha que falar. Agora, é deixar que as coisas aconteçam. Eles estão fazendo o papel deles para que eu permaneça aqui.\"

É bom para o ego do jogador?
\"Lógico, é sempre bom. Você vê que, querendo ou não, você está, até agora, agradando de alguma forma.\"

Fonte: -