Futebol

Carlos Alberto, ex-Vasco, sente outra vez e vira dúvida no Grêmio

No treinamento na tarde desta terça-feira, o Grêmio encaminhou a equipe que deve atuar na quinta, diante do León de Huánuco. Em trabalho realizado no Centro de Treinamento do Universidad San Martin, Renato Gaúcho montou seus titulares da forma esperada: com Fernando e Carlos Alberto.

Só que durante a atividade, o meia sentiu dores na virilha e deixou o treinamento para fazer tratamento com gelo no local. O desconforto muscular impediu Renato Gaúcho de azeitar a equipe com cinco jogadores no meio-campo. Já na segunda-feira, ainda em Porto Alegre, Carlos Alberto também havia deixado o treinamento mais cedo. O atacante Diego Clementino foi o escolhido para entrar no time, mas com isso a estrutura tática se mantém a mesma.

Nesta quarta, a delegação segue em voo fretado para Huánuco e, no final da tarde, faz o reconhecimento do gramado do estádio Heráclio Tapia, local do confronto contra o León. Após o jogo de quinta-feira, que será às 15h (17h no horário do Brasil), a delegação retorna pela manhã em voo fretado com escala em Lima. A chegada em Porto Alegre está prevista para as 17h45 de sexta-feira.

Fonte: ge