Carlos Alberto esquece o passado para conquistar mais com o Vasco no futuro
Após dois clássicos na Taça Guanabara e uma chuva de gols, com a goleada de 6 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, além da vitória por 5 a 3 do Flamengo contra o Fluminense, o meia Carlos Alberto já fala sobre os favoritos ao título do primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem entrar no mérito dos dois confrontos, o capitão do Gigante da Colina preferiu não apontar um candidato principal. segundo ele, a equipe que souber se organizar dentro e fora de campeão levará vantagem sobre os adversários.
No bate-papo com os jornalistas nesta segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o jogador afirmou que ainda falta muita coisa para se apontar o futuro campeão carioca. Apesar de não citar nenhum clube como favorito, Carlos Alberto sabe muito bem o que o Vasco deve fazer para alcançar o seu objetivo na competição.
\"Tudo é diferente numa fase final de turno. Você precisa ter um comprometimento maior. Hoje em dia, o pré-jogo faz uma diferença danada. O jogador precisa saber que o gol que ele marcou no passado não vale mais nada. Se ficar pensando nisso, o outro vai e te engole. O Vasco ganhou a Série B no ano passado, mas acabou. Agora vamos tentar vencer o primeiro turno do Carioca\", avaliou o camisa 19, que está confirmado na equipe para a partida de quinta-feira, às 18h30m (de Brasília), contra o Resende, em Volta Redonda.
Mais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 0 Paiva tem permanência incerta em 2025
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Mesmo perdendo, rodada 32 foi boa para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors
- 0 Números de Alex Teixeira e Souza no retorno ao Vasco