Futebol

Carlos Alberto esclarece sua situação e traquiliza torcedor

O camisa 19 Carlos Alberto foi vetado da partida de ontem frente ao São Paulo, em São Januário, por conta de uma suspeita de dengue. Hoje, o capitão vascaíno recebeu a visita do médico Paulo César Andrade e em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi, falou sobre o diagnóstico e tranquilizou o torcedor vascaíno:

- Fique muito feliz de hoje já estar me sentindo melhor. Ontem, fiquei muito frustrado de ter assistido mais uma vez ao jogo pela televisão. É bom para o torcedor saber que nada aconteceu, foi apenas uma virose. O médico Paulo César veio na minha casa, me examinou e gostaria de fazer um agradecimento a ele por isso - disse ao repórter Marco Vasconcellos da Rádio Tupi.

O apoiador também informou que até poderia ter atuado, mas PC Gusmão preferiu não escalá-lo para não agravar a situação:

- A ansiedade é tanta em alguns momento que a gente tenta superar um limite. Mas o Paulo César Gusmão foi até meu quarto e me disse que era melhor me preservar. Talvez eu até aguentasse jogar trinta minutos, mas se a imunidade estivesse realmente baixa, eu poderia até me sentir pior. Então foi o mais prudente, hoje já me sinto melhor e foi descartada a hipótese de dengue - disse o capitão vascaíno ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -