Torcida

Carlos Alberto: "Em um time grande é assim, é preciso se acostumar com a pre

O casamento do time do Vasco com a torcida anda estremecido, e o desempenho contra o Boavista não ajudou a melhorá-lo. No entanto, os jogadores estão se esforçando para reacender a velha chama.

Autor do gol da vitória ontem, de pênalti, o apoiador Carlos Alberto fez questão de chamar todos os jogadores da equipe para comemorar com ele, uma formade simbolizar que o elenco está unido.

Depois da partida, ele aplaudiu a torcida em São Januário, que, se não foi tão crítica como nos últimos jogos, também não mostrou muito entusiasmo na Colina. Ao contrário dos protestos anteriores, apenas alguns focos de vaias foram ouvidos em alguns momentos do confronto contra o Boavista.

– Passamos por dificuldades e temos tirado a melhor parte desses males. Agora, imagine se não estivéssemos vencendo? Em um time grande é assim, é preciso se acostumar com a pressão porque, se não, o atleta não vai vencer no futebol – ensinou Carlos Alberto.

O público seguiu aquém daquele que se poderia esperar: foram pouco mais de três mil presentes na Colina. Porém, o próximo desafio do Gigante da Colina na Taça Rio é o clássico contra o Flamengo, e a expectativa cruzmaltina é contar com o apoio de seus torcedores. Um triunfo contra o grande rival pode ser o combustível que falta para reatar a paixão adormecida.

– A torcida é 100% emoção, nós é que precisamos saber diferenciar.

A postura dos torcedores foi bem melhor hoje. Não adianta achar justificativas, precisamos é provar cada vez mais em campo que eles podem confiar. Tenho certeza de que veremosmuito mais gente nos apoiando contra o Flamengo – afirmou o zagueiro Fernando.

Zagueiro Fernando diz acreditar que, contra o Flamengo, a torcida vai comparecer para apoiar

Fonte: Lance