Carlos Alberto e Ramon irão desfalcar o Vasco contra o Flu
Apesar de Carlos Alberto ter publicado em seu perfil no Twitter que poderia voltar ao time no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, o torcedor cruzmaltino terá que esperar mais um pouco para ver o camisa 19 em ação. O jogador, aliás, não atua desde o dia 25 de setembro.
Segundo o médico Alexandre Campello, Carlos Alberto está clinicamente curado, mas, assim como o lateral-esquerdo Ramon (fora desde 22 de setembro), ainda depende de um melhor condicionamento físico.
Clinicamente eles estão bem. Não há mais lesão. Ambos estão entregues à preparação física e retornarão ao time quando estiverem em um condicionamento ideal. Pelo tempo que ficaram fora, acredito que só terão condições de atuar para a próxima semana, ficando de fora desses próximos dois jogos (Grêmio Prudente, na quinta-feira, e Fluminense, no domingo), afirmou o médico cruzmaltino.
O lateral-esquerdo Max, que se recupera bem de uma lesão muscular, está entregue a comissão técnica e já treina normalmente. O jogador participou de uma leve atividade tática, realizada entre os reservas, nesta segunda-feira, e deverá ser aproveitado para a partida contra o Grêmio Prudente, na quinta, às 21h (horário de Brasília), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem maiores dúvidas, o técnico Paulo César Gusmão deverá escalar a seguinte formação para quinta-feira: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis.