Carlos Alberto e advogada do Vasco comentam absolvição no TJD
Após mais de 5 horas de julgamento na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, na Barra da Tijuca, o meia Carlos Alberto foi absolvido de acusação de doping. A advogada do Vasco, Luciana Lopes, comentou a absolvição do atleta:
Graças a Deus, eu nem tenho condições de falar nesse momento, desculpa, só queria agradecer. Não foram 5 horas, mas 30 dias vivendo junto com a família dele. No sábado ele já pode jogar.
Carlos Alberto também se manifestou após o fim do julgamento e aproveitou para agradecer a advogada não só pela defesa, como também pelo apoio a ele e a família dele:
Primeiro agradecer a Deus por ter colocado ele no meu caminho e só tenho a que dizer que fui presente em tudo e desde o primeiro dia que eu a conheci ela me passou extrema confiança e co ela mesmo disse que não seria uma coisa fácil, e apesar da idade e experiência que eu tenho, eu sou jovem , sou um menino ainda, eu preciso de apoio, de carinho, ela pode me proporcionar além de tudo isso, segurança para que eu não perdesse da esperança em momento nenhum. Isso serve pra mostra o quanto sou inocente, o quanto eu respeito a minha hierarquia, e hoje graças a Deus a Luciana conseguiu provar e os méritos são único e exclusivamente dela nessa situação.