Clube

Carlos Alberto diz que não foi irônico e reafirma carinho pelo Fluminense

O meia Carlos Alberto negou que tenha ironizado ou debochado da derrota do Fluminense para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara durante o treino desta quinta-feira pela manhã, no Vasco Barra. O jogador teria soltado a frase \"estou tão triste com a eliminação do Fluminense\" no decorrer da atividade.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Carlos Alberto fez questão de reforçar que tem carinho pelo Tricolor, onde começou a jogar e virou ídolo da torcida no início da carreira. O jogador foi, inclusive, campeão da Copa do Brasil em 2007 com o clube. Carlos Alberto explicou o que aconteceu.

- O que houve foi que estávamos no campo brincando um com o outro e me sacanearam por ter sido formado nas categorias de base do Fluminense. A única coisa que eu disse é que não estava preocupado com o Fluminense, e sim, com o Vasco. Alguém ouviu só a minha resposta e já exagerou dizendo que eu ironizei. Como já cansei de dizer, tenho respeito pelo Fluminense e carinho por algumas pessoas que estão lá. Não tenho o menor motivo para ironizar. Pelo contrário.

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na noite de quarta-feira na semifinal da Taça Guanabara e acabou eliminado do primeiro turno. O time tricolor entrou como interessado na ação na Justiça Desportiva contra o meia vascaíno Jéferson, que teria jogado irregularmente na partida entre Vasco e Americano. A denúncia foi feita por um procurador do TJD. Com isso, o Vasco acabou perdendo seis pontos e ficou fora da disputa.

Fonte: ge