Futebol

Carlos Alberto diz que não escutou o apito e decide "não dar mais ibope para

Destaque do Vasco no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, o meia Carlos Alberto preferiu não tecer comentários sobre o cartão vermelho que levou no fim da partida. Advertido por ter finalizado ao gol do Dragão após o árbitro Evandro Rogério Roman assinalar impedimento, o camisa 19 afirmou que decidiu tomar uma nova postura quando o assunto for as marcações do juiz.

- Botei uma coisa na minha cabeça. Não vou falar mais dos árbitros e nem citar o nome deles. Não vou dar ibope. Tem gente que procura uma chance para aparecer nas minhas costas - disse o jogador vascaíno.

Carlos Alberto comentou o lance que acabou originando a sua expulsão na partida deste sábado, no Serra Dourada.

- Não ouvi o apito do juiz. O estádio estava cheio, eu tinha recebido de frente para o goleiro para finalizar. Você não vai parar para olhar qual é o posicionamento do árbitro. O que eu posso dizer é que não escutei o apito - afirmou o meia.

Essa foi a terceira expulsão de Carlos Alberto na temporada 2009. O jogador, que já tinha recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Dragão, vai desfalcar o time na partida da próxima sexta-feira, contra o Paraná, em São Januário.

Fonte: ge